São sete novos programas que chegam à Netflix nesta semana: três novas séries, três novos filmes e uma nova série documental. E dois deles são produções originais do serviço de streaming. Os destaques vão para “Seven Seconds”, que trata de um tema contemporâneo extremamente relevante, e o filme “Fullmetal Alchemist”, uma versão “live action” do clássico anime de mesmo nome. Confira as principais estreias da semana:

 

publicidade

Séries

Seven Seconds – temporada 1 (23/02)

publicidade

Uma série original da Netflix sobre um jovem negro que é assassinado por um policial em Nova York. A morte dele tem repercussões graves sobre sua família e comunidade, mas afeta também a população da cidade como um todo e o policial responsável por sua morte. 

publicidade

 

Marseille – temporada 2 (23/02)

publicidade

Série francesa sobre a disputa política pela cidade de Marseille na França. Na segunda temporada, o prefeito Taro é hospitalizado e seu vice, Lucas Barrès, faz de tudo para conquistar o cargo. 

 

As Crônicas de Frankenstein – temporada 1 (20/02)

Londres, 1827: um detetive começa a investigar uma série de assassinatos brutais envolvendo mutilações, e acaba descobrindo algo muito mais tenebroso do que podia imaginar. 

 

Filmes

Fullmetal Alchemist (19/02)

Dois jovens irmãos tentam ressucitar sua mãe usando alquimia. Mas a experiência dá errado, e os corpos dos dois são terrivelmente danificados. Para se recuperar, eles partem em busca da pedra filosofal, enfrentando militares e monstros ao longo do caminho. 

 

Mudo (23/02)

Na Berlim de 2059, um jovem mudo vive apenas para reencontrar uma moça desaparecida que ele ama. Em sua jornada, encontra uma série de personagens perigosos da Alemanha do futuro. 

 

Verónica (25/02)

Do mesmo criador do filme de terror “Rec”, esse filme, inspirado em um caso relatado à polícia de Madrid em 1991, conta a história de uma jovem que começa a ser ameaçada por seres sobrenaturais perigosos após usar um tabuleiro Ouija. 

 

Documentários

Ugly Delicious – temporada 1 (23/02)

Uma série documental original da Netflix com o chefe David Chang e outros cozinheiros, artistas e ativistas, que viajam pelo mundo usando a comida como uma ferramenta para abrir a mente das pessoas.