O site adulto Pornhub liberou uma VPN que, em teoria, garante uma navegação segura e livre de possíveis espiões. Chamada VPNHub, ela funciona em qualquer lugar do mundo e em diversas plataformas diferentes, incluindo iOS, Android, Windows e macOS.

De acordo com o Pornhub, mil servidores espalhados por mais de 15 países são usados para a rede privada da empresa. Os responsáveis pelo site adulto dizem que nenhum registro será feito doa dados ou das atividades dos usuários.

publicidade

“Com 90 milhões de visitantes diários, a maioria dos quais usam dispositivos móveis, é especialmente importante que continuemos a garantir a privacidade dos nossos usuários”, explicou o vice-presidente do Pornhub Corey Price.

O serviço vai ser gratuito com anúncios em uma rede localizada no lugar mais próximo do usuário, ou então em um programa de assinatura que, por US$ 13 por mês, permite não só navegar sem propagandas como também escolher a rede de qual país vai ser usada – entre os lugares disponíveis estão Austrália, Canadá, Japão, Reino Unido, Estados Unidos e até o Brasil.

publicidade

O VPNHub já está disponível para ser usado – é possível fazer instalação do aplicativo para a sua plataforma desejada a partir do site oficial do serviço.