Próxima grande atualização do Windows 10 chega em abril

A próxima grande atualização do Windows 10 já tem data para acontecer: chamada Spring Creators Update, ela vai ser liberada em abril para os usuários do sistema operacional. A informação foi confirmada em um post no blog oficial da empresa.

Apesar de uma data específica não ter sido divulgada, a Microsoft confirmou que o plano é liberar a atualização no começo de abril. A Spring Creators Update deve adicionar recursos ao Windows 10 como uma linha do tempo das tarefas realizadas no sistema operacional, suporte a HDR e algumas mudanças de design. O suporte à atualização vai acabar em outubro de 2019.

Com a proximidade do lançamento da atualização, a Microsoft já começa a planejar o próximo update do Windows 10, chamado internamente de Redstone 5. Mais detalhes sobre ele devem ser divulgados em maio, durante a conferência Build da Microsoft para desenvolvedores.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ