O Motorola One e o One Power podem estar com data marcada para chegar ao Brasil. A fabricante anunciou um evento em São Paulo no próximo dia 4, quando deve apresentar os seus intermediários com Android One. Entre as principais características dos modelos está a controversa franja (notch) na tela.

Anunciados no fim de agosto, a dupla de telefones da Motorola tem como principal característica o Android One. Trata-se de uma versão do sistema do Google com poucas modificações e com a promessa de atualizações rápidas de sistema. A edição instalada no aparelho é a 8.1 (Oreo), com promessa de atualização para a 9.0 (Pie).

publicidade

O Motorola One é o modelo mais simples, com tela de 5,9 polegadas HD com proporção de 19:9, câmera traseira dupla de 13 + 2 megapixels e frontal de 8 MP. O aparelho traz um processador Snapdragon 625, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno com entrada para microSD. Por fim, há uma bateria interna de 3000 mAh.

ReproduçãoJá o One Power é um modelo mais poderoso com tela de 6,2 polegadas Full HD (1080p) 19:9, câmera traseira dupla de 16 + 5 MP e frontal de 12 MP. O aparelho tem ainda um processador Snapdragon 636 quad-core de 1,8 GHz, repetindo a memória RAM de 4 GB e o armazenamento de 64 GB com microSD. A bateria também recebeu um grande reforço: são 5000 mAh.

publicidade

Apesar dos indícios sobre a chegada dos novos smartphones, que serão lançados dias antes na Índia, a Motorola não confirmou quais serão seus lançamentos. O evento da empresa acontece no próximo dia 4 às 9h30, em São Paulo.