Profissionais de TI têm a oportunidade de ouro de expandir seus conhecimentos para se destacar no mercado de trabalho. Isso porque nos dias 8 e 9 de outubro acontecerá o IBM Cloud Discovery, evento que traz mais de 50 sessões técnicas e de negócios e mais de 10 laboratórios práticos e abrangerá diversas áreas do setor de tecnologia.

Ao longo dos dois dias, palestrantes abordarão temas do momento como blockchain, automação, internet das coisas, computação em nuvem, inteligência artificial, big data e tantas outras tecnologias que podem impactar o mercado e a vida das pessoas em um futuro próximo.

Além de palestras, o IBM Cloud Discovery também sediará o Bluehack 2018, um desafio de programação para desenvolvedores que procuram criar soluções e aprender a usar na prática Inteligência Artificial, Blockchain, IoT e muitas outras tecnologias. Tudo isso em apenas 30 horas.

As inscrições já estão encerradas, mas ainda é possível acompanhar tudo que acontecerá na conferência por meio de transmissões ao vivo na internet.

Você pode conferir a programação completa e a transmissão ao vivo no site do evento.