O aplicativo de finanças GuiaBolso lançou uma nova versão da sua plataforma para o sistema operacional Android. Agora, o aplicativo conta com novas funcionalidades e telas para facilitar o uso.

A nova versão permite que o usuário tenha acesso a históricos mais completos, para conseguir ver como está sendo o seu comportamento financeiro e quais categorias estão sendo responsáveis pelos maiores gastos. Foram incorporados históricos de renda mês a mês, além do histórico por categoria. Além disso, o histórico detalhado de cada mês também aparece no aplicativo.

publicidade

O aplicativo também ganhou uma estimativa de gastos e renda para que o usuário consiga acompanhar ao longo do mês se está dentro dos valores projetados. Até então, os usuários só tinham a opção de planejar todas as categorias para ter visão do total que estavam gastando.

A plataforma agora também traz na tela inicial alguns insights como quanto o usuário irá economizar no mês se seguir as estimativas, qual valor já economizou da meta, entre outras informações.