A EA Sports anunciou na última sexta-feira (12/10) que a versão mobile de FIFA 19 chegará aos smartphones Android no próximo dia 07 de novembro. Além disso, já é possível baixar uma versão de testes do game (veja mais abaixo). 

Segundo a EA Sports, a versão mobile de FIFA 19 terá uma série de novidades. Entre elas, melhores gráficos, com o rosto dos jogadores mais modelado, novas animações e celebrações mais fieis quando craques como Neymar, Cristiano Ronaldo, Pogba, entre outros, marcam seus gols. 

O motor (engine) do jogo também foi aperfeiçado, com uma nova física, para que as movimentações dos jogadores, bem como suas interações durante a partida fiquem mais fluidas e realistas. Além disso, há novos modos de jogo e melhores controles ofensivo e defensivo. A edição mobile terá ainda um novo sistema de faltas, que permitirá que você analise a cobrança, traçando a trajetória dabola pela tela.  

Confira abaixo o trailer do jogo divulgado pela EA Sports:

publicidade

O título chegará aos usuários do sistema operacional do Google como uma atualização do jogo oficial – FIFA Soocer (baixe aqui) – mas já é possível jogar a sua versão beta (de testes), clicando aquiIMPORTANTE:como se trata de uma edição em desenvolvimento, é possível que o game apresente instabilidades.   

Com informações da EA Sports.com