A Amazon iniciou a promoção “Esquenta Black Friday” no Brasil nesta segunda-feira, 5. Até o próximo dia 17, a gigante do comércio eletrônico fará ofertas relâmpagos com mais de mil produtos em cerca de 20 categorias diferentes. Os descontos podem chegar a 80% em alguns casos.

De acordo com a Amazon, a promoção ocorrerá nas duas primeiras semanas de novembro e abrangerá tanto produtos da própria empresa como de parceiras no marketplace. Durante o período, o site contará com ofertas de até 80% em livros físicos e 60% em eBooks. Além disso, haverá promoções com 60% de desconto em eletrodoméstico e ofertas para smartphones e acessórios eletrônicos no portal.

publicidade

A “Esquenta Black Friday” abrangerá também produtos de moda. Durante as duas semanas, os consumidores poderão encontrar descontos de até 60% em camisetas, 50% em acessórios e 40% em calçados, óculos de sol e malas.

Segundo a Amazon, todas as compras podem ser parceladas em até dez vezes sem juros em cartão de crédito. Além disso, a empresa garante que os consumidor terão direito ao reembolso caso não recebam o produto conforme o ofertado pela empresa parceira.