Promoções costumam ser uma boa notícia, especialmente quando envolve aplicativos pagos ficando gratuitos por tempo limitado. E não estamos falando só de apps para Android. Depois de listar algumas opções na última segunda-feira, 21, o site BGR separou mais sete pagos de iPhone que estão temporariamente de graça a partir de hoje, 22. Confira a seguir:

Castro Podcasts

publicidade

Aplicativo de podcasts que “entrega” novos episódios dos programas que você segue direto na sua caixa de entrada dentro do app. Baixe aqui.

publicidade

SingTrue

publicidade

Quer aprender a cantar? O SingTrue promete ensinar as pessoas a fazer isso — e bem —, tudo com uma série de 30 exercícios. Clique aqui para baixar.

MemoMa

publicidade

Um aplicativo de notas que mostra tudo em uma linha do tempo e salva as anotações em um calendário para facilitar a busca e a visualização. Baixe por aqui.

Orderly

Lista de afazeres com uma interface mais bonita. Dá para ordenar as tarefas por prioridade e adicionar lembretes que funcionam por localização. Faça o download por aqui.

Weple Habit

Um calendário que se propõe a ajudar você a acompanhar seus hábitos, como o tempo que você passa lendo, dormindo ou comendo, no dia a dia. Baixe por aqui.

Samsara — Stones of Eternity

Um quebra-cabeças com duas opções de tabuleiro e três modos de jogo — inclusive para o Apple Watch. Faça o download aqui.

What’s This

Mais ou menos como aquele Google Lens, o aplicativo identifica as partes mais importantes de uma foto e dá os nomes de cada uma no idioma que você quiser. Baixe aqui.