A fabricante chinesa Nubia acaba de anunciar seu novo smartphone voltado para jogos, o Red Magic Mars. O aparelho é embalado pelo poderoso processador Snapdragon 845 e possui uma variante de 10 GB de RAM. E não é só por causa da sua potência que este smartphone será conhecido.

Ok, você pode até achar o Red Magic Mars um dispositivo com uma capacidade muito acima daquilo que os atuais games disponíveis no mercado exigem. No entanto, os jogos estão graficamente mais avançados e evoluíram muito nos últimos tempos, em especial com a popularização dos e-sports em todo o mundo.

publicidade

Além do processador mais recente da Qualcomm e dessa capacidade absurda de RAM, o Red Magic Mars foi equipado com recursos para sessões de jogos prolongadas. Ele possui um sistema de resfriamento a vapor para evitar que o smartphone superaqueça. O aparelho conta também com um sistema de som avançado e uma faixa de luz RGB que reage à ação do jogo.

Como estamos falando de uma aparelho voltado para jogos, existem botões de controle dedicados na lateral do dispositivo e, se você não quiser fazer uso dos controles capacitivos, poderá também pode conectar um joystick em qualquer extremidade do aparelho para maior precisão de movimentos.

publicidade

Mas o que torna este smartphone único não é apenas o conjunto de componentes internos e tecnologias específicas para gamers. O Red Magic Mars possui um design exclusivo, que o torna um diamante nessa selva de smartphones iguais. Ah, e não tem notch!

Entre as especificações que chamam a atenção neste novo smartphone da Nubia temos uma tela de 6 polegadas, tecnologia LCD e resolução de 2160×1080. A bateria possui 3.800mAh e promete manter os jogadores em ação por boa parte do dia. A câmera frontal tem 8MP e a câmera principal 16MP. Fazendo jus ao nome, o aparelho chega ao mercado em variantes de cor: vermelho e preto.

publicidade

Red Magic Mars: preço e disponibilidade

O dispositivo será vendido na China, a partir de 7 de dezembro, em três variantes:

publicidade
  • 6GB de RAM e 64GB de armazenamento por 2.699 yuanes (cerca de 1.502,00 reais);
  • 8GB de RAM e 128GB de armazenamento para 3.199 yuanes (cerca de 1.771,00 reais);
  • 10GB de RAM e 256GB de armazenamento para 3.999 yuanes (cerca de 2.214,00 reais).

Se você está pensando em importar este aparelho, não se preocupe, a Nubia está entre as fabricantes com produtos homologados pela Anatel.

Via: Engadget