Junho vai ser um mês bastante agitado no mundo dos games de PC, com lançamentos para todos os gostos: jogos de luta, RPG, plataforma e corrida, voltados para crianças e adultos.

O aguardado RPG “Vampyr”, que coloca o jogador na pele de um vampiro é um dos destaques do mês, que também tem o lançamento de “Crash Bandicoot” no PC e uma versão de “Os Incríveis” com bonecos de Lego.

publicidade

O Olhar Digital preparou uma lista em parceria com a Nvidia com os principais lançamentos do mês de junho do mundo dos games no PC. Confira se o seu computador roda esses títulos:

BlazBlue: Cross Tag Battle (05/06)

publicidade

Clássico dos jogos de luta, “BlazBlue” foi desenvolvido pelo talentoso estúdio Arc System Works, conhecido pela série “Guilty Gear” e pelo recente “Dragon Ball FighterZ”. O game conta com uma grande quantidade de personagens diferentes e permite que o jogador troque de lutador no meio da partida.

publicidade

Configurações mínimas: GeForce GTX 650, Core i5, 4 GB de RAM, 20 GB de espaço em disco.

Vampyr (05/06)

publicidade

Os criadores do aclamado “Life is Strange” estão de volta com um jogo bem diferente do no RPG Vampyr, o jogador entra na pele de um vampiro que precisa encontrar uma cura para uma perigosa febre que afeta a população de Londres em 1918.

Configuração recomendada: GeForce GTX 1060, Core i7 3930K, Core i5 8400 ou Ryzen 5 1600 a 3.2 GHz, 16 GB de RAM, 20 GB de espaço em disco

Shaq Fu – A Legend Reborn (05/06)

Considerado um dos piores jogos de todos os tempos, “ShaqFu” está de volta em uma versão independente. Com gráficos em estilo desenho animado e vozes dubladas pelo jogador de basquete Shaquille O’Neal, o game promete bastante diversão em uma releitura que tira sarro da versão antiga.

Configuração recomendada: GeForce GTX 650 (ou GTX 1050), Core i3, 4 GB de RAM, 3 GB de espaço em disco.

Jurassic World Evolution (12/06)

Construa e gerencie seu próprio parque neste simulador que se passa no mundo da popular franquia de dinossauros. Construa espaços grandes e resistentes para proteger visitantes de possíveis ataques de Tiranossauro, e não esqueça de investir em cientistas brilhantes para recriar as criaturas pré-históricas.

Configurações mínimas: GeForce GTX 660, Core i5, 8 GB de RAM, 8 GB de espaço em disco.

Lego Incredibles (15/06)

O mais novo episódio da popular série de games baseados em Lego usa os personagens de “Os Incríveis”, da Pixar. O jogo apresenta uma história baseada na franquia que conta com uma família de super heróis.

Configurações mínimas: GeForce GTX 460, Core i3, 4 GB de RAM, 16 GB de espaço em disco.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (29/06)

Antes exclusiva para consoles PlayStation, a trilogia original de “Crash Bandicoot” chega ao PC em um remake com gráficos atuais e a mesma mecânica dos jogos clássicos.

Configurações mínimas: GeForce GTX 660, Core i5, 8 GB de RAM.

The Crew 2 (29/06)

Sequência de um excelente jogo de corrida de mundo aberto, “The Crew 2” chega em junho com novas categorias de veículos, incluindo motos, barcos e aviões, além de diversos modelos diferentes de carros para o jogador escolher.

Configuração recomendada: GeForce GTX 1060, Core i5, 8 GB de RAM.