O ano de 2018 já está acabando e entramos nos últimos dias antes de chegarmos a 2019. Os lançamentos para PC deram uma esfriada neste mês, mas ainda assim tem coisa boa a caminho.

O Olhar Digital preparou uma lista em parceria com a Nvidia com os principais lançamentos do mês de dezembro do mundo dos games no PC. Confira se o seu computador roda esses títulos.

publicidade

Fighting EX Layer (29/11)

publicidade

Lançado no fim de novembro, este jogo de luta se destaca pelo valor nostálgico: ele foi criado pela Arika, desenvolvedora da série Street Fighter EX, como uma espécie de sucessor espiritual para o game de luta da Capcom. O jogo tem inclusive personagens criados pela Arika para a série EX, incluindo Skullomania, Blair e Volcano Rosso.

Configuração recomendada: GeForce GTX 1060, processador Core i5, 8 GB de RAM, 4 GB de espaço em disco

publicidade

Just Cause 4 (04/12)

publicidade

O agente Rico Rodriguez está de volta em um novo capítulo desta divertida franquia que é conhecida como um playground de ação, com muitas explosões e fugas surreais. Com cenários extremamente detalhados e muitas explosões e mudanças climáticas, o game exige bastante da máquina do jogador.

Configurações recomendadas: GeForce GTX 1070, processador Core i7, 16 Gb de RAM, 59 GB de espaço em disco.

Insurgency: Sandstorm (12/12)

Para fechar o ano, o jogo independente “Insurgency: Sandstorm” alia tiro tático em primeira pessoa com uma mecânica voltada a decisões em equipe, com combates corpo a corpo e jogabilidade multijogador orientada por objetivos.

Configurações recomendadas: ainda não foram divulgadas em detalhes, mas o jogo vai exigir um processador e um sistema operacional de 64 bits.