A Bethesda anunciou duas ótimas novidades para os fãs da série “The Elder Scrolls”: dois novos games estão a caminho, sendo um deles a tão aguardada sequência para “Skyrim”.

“The Elder Scrolls VI” foi anunciado no fim da conferência da Bethesda na E3, e poucos detalhes foram dados sobre o game: sexto jogo da popular séries de RPGs medievais, ele ainda não tem previsão de lançamento e é possível que só seja lançado nos próximos consoles após PS4 e Xbox One.

Para quem não aguenta esperar, a Bethesda tem um outro jogo para 2018: chamado “The Elders Scrolls: Blades”, ele foi feito para ser jogado em qualquer lugar. O estúdio promete um RPG completo nos moldes que os jogadores estão acostumados, mas com desafios e jogabilidade adaptados para as telas dos celulares.

publicidade

Em “Blades’, vai ser possível jogar com uma mão só, por exemplo, ou então com o celular no modo paisagem, exibindo mais dos cenários detalhados do game.

Inicialmente, “Blades” vai ser lançado para iOS e Android em algum momento do segundo semestre do ano, mas a Bethesda também promete levá-lo a consoles, PCs e dispositivos de realidade virtual no futuro.