O WhatsApp Web facilita muito as conversas quando estamos trabalhando no computador. E ele pode ficar melhor com essas três extensões para o Chrome que o Olhar Digital selecionou para você.

Vamos a elas:

publicidade

-> WhatsApp: história, dicas e tudo que você precisa saber sobre o app!
-> Como usar o WhatsApp Web no computador

WhatsApp Web Incognito

É o desejo de todos que usam WhatsApp: desativar seus recibos de leitura para os contatos (aquelas flechinhas azuis ao lado das mensagens) mas sem desativa-los quando eles lerem suas mensagens.
Usando o WhatsApp no navegador, é possível.

publicidade

A extensão WhatsApp Web Incognito literalmente faz com que você fique anônimo no messenger. Você vai verificar as confirmações de leitura dos seus amigos e as últimas visualizações, mas ninguém conseguirá ver as suas.

Reprodução

publicidade

Além disso, o aplicativo também vem com um temporizador que automaticamente marca uma mensagem como lida após um período de tempo especificado. E ainda assim há um botão de cancelamento caso você mude de ideia.

O WhatsApp Web Incognito é totalmente gratuito e você pode baixá-lo nesse link.

publicidade

Watoolkit

Essa extensão é uma das que mais ajudam em sua produtivade e vale destacar alguns pontos:

Primeiro, o WAToolkit expande as bolhas de bate-papo, aproveitando toda a extensão da tela do seu computador. Em segundo lugar,um ícone é inserido na barra de ferramentas do Chrome e, assim que você receber uma nova mensagem, ele adicionará um selo para mensagens não lidas.

Reprodução

E passando o mouse sobre o ícone, uma pequena janela é aberta para ver todas as últimas mensagens, sem a necessidade de ir para a aba onde está o WhatsApp web. Além de poupar tempo, esse truque evita que a mensagem fique marcada em azul para seu contato. 

Gratuita, a extensão Watoolkit pode ser baixada nesse link.

Zapp

Essa é para quem utiliza muita mensagem de voz no WhatsApp. O Zapp adiciona uma opção na barra de ferramentas do Chrome para ajustar a velocidade em que o áudio é executado e também o volume. É bem simples, porém útil principalmente quando se recebe mensagens de áudio muito longas.

Reprodução

A extensão Zapp é gratuita e está disponível nesse link.