Um dos segredos para vencer uma partida no Fortnite é saber onde pousar para encontrar os baús com os melhores itens. Se você está começando no jogo e se sente meio perdido, confira a seguir onde encontrar os melhores tesouros do jogo.

Os locais listados abaixo estão ilustrados e divididos por regiões, uma vez que elas são repletas de segredos. Para ajudar na identificação visual, os principais baús deles estão destacados no mapa.

Campos fatais

Esta localização apesar de famosa, passa batida por muitos jogadores na hora de saltar do ônibus. Possuindo alguns baús valiosos, o seu grande segredo, na verdade, está ao lado esquerdo de sua localização no mapa em um lugar que tem três carros abandonados.

publicidade

Reprodução

Fábrica de descargas

Um lugar repleto de máquinas grandes parece bom para se esconder. Se for para lá, não se esqueça de olhar na parte direita da fábrica os vagões que contém alguns baús. Os demais lugares por lá também são bons, mas por estarem mais expostos oferecem mais perigo.

Reprodução

Paraíso das palmeiras

O novo e único deserto do Fortnite já é um sucesso entre os jogadores. Se você não estiver disposto a cair no meio dele para brigar por baús, a pista de karts é um local um pouco mais calmo e generoso.

Reprodução

Cidade dos tomates

O local famoso por sua pizzaria no meio do bairro é recomendado para jogadores mais experientes. Nele, você tem poucas opções de baús, mas as armas que eles trazem podem recompensar o perigo.

Reprodução

Torres tortas

Esta cidade é o lugar mais disputado do jogo devido ao grande número de baús que ela possui. A dica aqui fica para descer na torre da cidade, onde você já consegue sair armado. Depois de pegar os baús dela, já aproveite para visitar as casas vizinhas.

Reprodução

Mais lugares

Acima você conferiu algumas das principais localizações do jogo que contam com baús generosos. Por possuir um mapa gigantesco, se você quiser se aprofundar e conferir outros locais interessantes, não deixe de acessar o site Fortnite Chests.

Nele, além das informações dos tesouros, também existem informações de outros itens importantes do jogo como as máquinas de armas, veículos etc.