A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantas novidades sendo exibidas em suas páginas, pode ser que você tenha dificuldade para saber o que valerá a pena baixar e manter instalado em seu aparelho com Android.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as melhores novidades da semana que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 8 opções, todas gratuitas, dividas entre aplicativos e jogos. Confira:

Os melhores aplicativos para Android

A seleção de programas desta semana conta com algumas opções para redes sociais, incluindo atualizações importantes em apps famosos. Veja:

Feed List

Reúna as principais publicações das redes sociais como Facebook, Twitter ou até mesmo YouTube em apenas um aplicativo para estar sempre por dentro das principais novidades que estão acontecendo. Além disto, o aplicativo deixa tudo separado por categorias, de forma que você encontre mais facilmente os assuntos que gosta.

publicidade

Reprodução

Language Navi App Translator

Diferente de seus concorrentes, para traduzir algo com o Language Navi, você não precisará copiar nem colar o trecho de um texto. Isso porque ele é capaz de fazer traduções em tempo real dentro dos aplicativos que estão abertos no Android.

Reprodução

Messenger

O Messenger é um dos aplicativos mais populares para a troca de mensagens entre amigos, uma vez que ele funciona com os contatos do Facebook. Depois de estar com um visual novo em fase de testes por bastante tempo, agora todos seus usuários têm acesso a ele.

Reprodução

Não pensando apenas na parte visual, algumas funções agora se encontram em locais diferentes, além de claro, existirem novos recursos como as cores dinâmicas para conversas.

Os melhores jogos para Android

A lista de games da semana conta com clássicos do PC que foram adaptados para os aparelhos móveis, jogos de sobrevivência e até de música. Confira:

King Crusher

No comando de tropas do rei, guie-as no campo de batalha para sair com a vitória e conquistar novos territórios repletos de riquezas. Para deixar a tarefa divertida e sempre diferente, o jogo possui mais de dez classes, cada uma com seus pontos fortes e fracos, além de um mundo medieval com gráficos no estilo pixel-art.

Ragnarok M : Eternal Love

Um dos MMORPGs de maior sucesso no Brasil foi adaptado para as telas dos celulares, contendo locais clássicos e um estilo de arte conservador, porém renovado. Escolha uma classe para seu guerreiro, forme uma equipe e mostrem quem manda mais nas lutas PvP do jogo.

Fallen World: Jurassic survivor

Os dinossauros voltaram a vida e os humanos correm um grande risco com esses animais à solta em seu mundo. Procure por recursos que possam lhe ser úteis, se alimente, crie armas e tente sobreviver pelo maior tempo possível. Não se esqueça ainda que alguns dinossauros podem se tornar grandes aliados nesta aventura.

Kart Stars

Pegue o seu macacão e o capacete e comece a entrar em grandes circuitos utilizados para corridas de kart para ganhar acesso a melhorias exclusivas ao seu equipamento. Depois de ficar confiante, não se esqueça de entrar nas corridas online para fazer seus oponentes comerem poeira.

Guitar Play

Este jogo realista traz desafios para quem deseja aprender a tocar guitarra, misturando elementos de verdade com uma jogabilidade já vista no clássico Guitar Hero. Como não poderia ser diferente, o jogo conta com dezenas de músicas conhecidas para lhe manter entretido por muito tempo.

Reprodução