Todos os dias a Play Store recebe milhares de jogos e aplicativos de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Para você não ficar perdido em meio a tantas opções, o Olhar Digital seleciona semanalmente as melhores novidades da semana que valem o download.

A lista a seguir conta com 9 opções entre aplicativos ou jogos, sendo que todos eles são gratuitos. Confira!

publicidade

Aplicativo

As alternativas da semana trazem apps para alterar o visual do celular, funções e até um player de música repleto de funções. Veja:

Rootless Launcher

publicidade

O Google havia disponibilizado o Pixel Launcher na Google Play, mas ele não tinha uma lista grande de aplicativos compatíveis. Agora, com este launcher não oficial, você pode obter este visual para outros aparelhos, sem ter que realizar root.

Reprodução

publicidade

Nova Video Player

Reprodutor de vídeos de código aberto traz uma interface organizada e muitas funções, sem dever nada aos players pagos. O destaque é a opção de reproduzir vídeos pela rede e adicionar capas e descrições aos arquivos.

publicidade

Reprodução

Android P Volume Slider

Umas das funcionalidades novas que chamaram a atenção no Android Pie foi a barra de volume, que mudou de lugar. Se você ainda não tem essa versão do Android, mas deseja colocar a funcionalidade no seu celular, basta instalar este app. Você notará como ficará mais fácil ter o controle do volume do sistema com ele.

Mobizen Live Stream no YouTube

Aplicativo da desenvolvedora Mobizen traz mais opções para você incrementar as transmissões ao vivo para o YouTube.

Reprodução

Jogos

Entre os games, surgiram opções para quem gosta de RPGs, puzzles e até para quem é fã de Star Trek. Confira:

Legend of Solgard

Dos mesmos criadores do Candy Crush, esse RPG traz combates de forma inovador com puzzles. Fortaleça a sua heroína e desafie os mais poderosos chefões do jogo.

Star Trek Trexels

Controle toda a tripulação que ficou famosa no Star Trek e crie naves poderosas para explorar os lugares mais perigosos do universo.

iSlash Dojo

No papel de um mestre das artes marciais, você precisa cortar todos os objetos com precisão para passar as fases. Ao cometer o menor erro, você perde uma vida.

Hungry Dragon

Esteja no controle de dragões cuspidores de fogo e acabe com as cidades medievais que restaram de pé. E claro, não se esqueça de pegar as presas deliciosas que estão distraídas nos reinos.

Tanks a Lot!

Assuma o comando de tanques de guerra futuristas para disputar verdadeiras guerras online. Ao conseguir a vitória, não esqueça de guardar o dinheiro para aprimorar suas armas.