A Play Store recebe novos aplicativos e jogos a todo o instante de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Em meio a tantas opções, fica difícil escolher o que manter instalado no celular. Confira a seguir a seleção do Olhar Digital com as melhores novidades que valem o download.

A lista traz 9 opções entre aplicativos, utilitários e jogos, que são gratuitos em sua grande maioria ou compensam a compra.

publicidade

Aplicativos

Na parte de apps apareceram aplicativos de redes sociais em versões lite, players com visual renovado e muito mais. Veja:

Power Shade: Notification Bar Changer & Manager – Grátis

publicidade

Altere o visual da barra de notificações e alertas no celular ao trocar suas cores e outros elementos. Mesmo ao realizar uma função avançada no sistema, este programa não requer root.

Reprodução

publicidade

StoryZ Photo Motion – Grátis

Dê um visual mais vivo a suas fotos estáticas ao adicionar elementos animados nela, sem remover as suas principais características. Ao acabar uma criação, não deixe de exportá-la para as principais redes sociais.

publicidade

Twitter Lite – Grátis

A famosa rede social finalmente ganhou uma versão mais leve do aplicativo. Além de contar com as principais funções, ela consome menos espaço e memória RAM de seu aparelho.

Reprodução

Poweramp v3 beta – Gratuito para testes por 15 dias, o seu valor para compra é de R$6,23

Este aplicativo pode não ser exatamente novo, mas ficou com o desenvolvimento parado por um tempo. Agora que está de volta, ele traz todos os recursos que lhe deixaram famoso e um novo visual.

Reprodução

Jogos

A seleção de games traz opções para quem gosta de corrida e desafio contra outros jogadores online. Confira:

DueLito – Grátis

Em um velho oeste com personagens diferentes do comum, mostre que é você quem manda bem nos duelos.

Gravity Rider – Grátis

Com motocicletas futuristas, embarque em viagens para disputar corridas alucinantes em outros planetas. Quando se sentir confiante, não deixe de desafiar os outros jogadores do game.

Bendy in Nightmare Run – Grátis

Utilizando personagens de desenhos antigos, percorra cenários em preto e branco, que estão repletos de segredos e armadilhas. Sempre que ver um power-up, não deixe de pegá-lo para facilitar a sua vida.

Battle Kingdom – Royal Heroes Online – Grátis

Jogo focado em combate PvP se passa em um período medieval misturando elementos de RPGs táticos com jogos de carta. Ganhe as partidas e melhore o seu deck para fazer história nele.

Hags Castle! – Grátis

Se você jogou RPGs em computadores nos anos 90, com certeza já sentiu falta de algum dungeon-crawler recente. Hags Castle! faz um verdadeiro resgate deste estilo em cavernas imensas cheias de inimigos.