Com novidades de aplicativos e jogos que chegam à Play Store todos os dias, você deve se perguntar quais baixar no seu celular, certo? Para ajudar nesta tarefa, confira esta seleção que reúne as melhores novidades da loja e que valem o download.

A lista traz 10 opções entre aplicativos, utilitários e jogos que são gratuitos, com exceção de apenas um.

publicidade

Aplicativos

Esta parte da lista da semana traz opções para mudar o visual do aparelho, obter fotos melhores e alternativas interessantes. Veja:

Tik Tok – Grátis

publicidade

Este aplicativo não é exatamente novo, mas merece estar na lista agora que integrou o serviço Musically, que foi descontinuado. Com ele é possível criar vídeos com muitos efeitos e músicas como trilha sonora.

Reprodução

publicidade

Ava Lockscreen – Grátis

Aplicativo realiza alterações na tela de bloqueio do Android para deixá-la mais parecida com a do iPhone. Além da parte visual, como não poderia deixar de ser, o app também conta com alguns widgets.

publicidade

Reprodução

Text Scanner [OCR] – Grátis

Utilizando a câmera do seu celular, você poderá transformar qualquer documento em um arquivo de texto. Depois da conversão, todos os seus arquivos têm a opção para serem compartilhados ou salvos na nuvem com o Google Drive.

Reprodução

Bling Launcher – Live Wallpapers & Themes – Grátis

Launcher gratuito traz recursos úteis para esconder ou proteger seus aplicativos. Para um apelo visual, o Bling Launcher conta com uma grande game de Live Wallpapers e efeitos de transição.

Reprodução

Moment – Pro Camera – R$7,50

Este é o único aplicativo da lista que é pago. O seu preço se justifica devido aos recursos profissionais que lhe ajudarão a extrair o melhor da câmera de seu celular com facilidade.

Reprodução

Jogos

A seleção de jogos traz clássicos que foram refeitos, universos imensos cheios de mistérios para aventura e muito mais. Segue a lista:

Shaq Fu: A Legend Reborn – Grátis

Com um mundo repleto de demônios que querem destruí-lo, você precisa estar no controle de Shaq Fei Hung para salvá-lo. O jogo é um remake do clássico Shaq Fu, um game de luta para Snes e outros consoles com o astro Shaquille O’Neal.

Alto’s Odyssey – Grátis

Desvende todos os mistérios acerca de um deserto com Alto e seus amigos, que precisam passar por ele. Para superar alguns dos obstáculos será necessário aprender a controlar elementos da natureza.

Asphalt 9: Legends – Grátis

O clássico jogo de corridas para smartphones e tablets está de volta em mais uma versão, que traz verdadeiros máquinas para as ruas. Colecione carros de marcas como Ferraria, Porsche e Lamborghini para se tornar uma lenda no jogo.

MapleStory M – Grátis

O famoso MMORPG em sidescroll que marcou épocas no computador ganha uma versão adaptada para celulares. Crie um guerreiro com uma das classes disponíveis e trilhe sua própria aventura.

Hello Neighbor – Grátis

Os vizinhos podem aparecer assustadores e este aqui é um caso claro. Tente entrar na casa dele despercebido para desvendar os segredos que ele não quer que você descubra, mas tome cuidado com as armadilhas para não fazer barulho.