A Play Store recebe todos os dias novos aplicativos e jogos, e dentre tantas opções disponíveis, fica difícil saber o que vale a pena baixar em seu aparelho. Veja abaixo a seleção do Olhar Digital com as melhores novidades da semana que valem o download.

A lista de hoje traz 10 opções entre os aplicativos, utilitários e jogos, que são gratuitos em sua grande maioria ou valem a compra.

publicidade

Aplicativos

Na parte de apps, apareceram opções para aprimorar a segurança de sua conexão, um utilitário que permite copiar qualquer texto através de sua câmera e muito mais. Confira:

publicidade

Storybeat

Contando com integração ao Spotify, este app lhe permite criar vídeos e slidshows colocando músicas de vídeo, além de trazer opções para pequenas edições.

publicidade

Reprodução

Intra

publicidade

Aplicativo analisa o DNS que está configurado em seu aparelho para aprimorar as configurações de segurança da conexão utilizada.

Reprodução

Battery Charging Animation

Adicione animações referentes a informações sobre o carregamento de sua bateria e ainda crie alarmes para saber quando uma recarga foi completa sem precisar olhar o seu smartphone.

Reprodução

FotMob World Cup 2018

Tenha acesso a tabelas, notícias e principais lances da Copa do Mundo em um aplicativo feito especialmente para ela.

Reprodução

AutoPick

Envie para a área de transferência qualquer texto que seja visto com a sua câmera, evitando o trabalho de digitar manualmente no celular o que precisa.

Reprodução

Jogos

A seleção de jogos desta semana traz opções de RPG ao estilo roguelike e alternativas para quem procura passatempos rápidos. Veja:

Jurassic Hopper 2

Parecido com o clássico Crossy Road, aqui você controlará um dinossauro ou um historiador que precisa atravessar cenários superando diversos obstáculos.

Reprodução

Space Pionner

Entre em combates espaciais contra jogadores de verdade desbravando planetas que ninguém conhece.

Reprodução

Bruce Lee Dragon Run

Utilizando habilidade de artes marciais, veja o quão longe você consegue chegar e chame seus amigos para uma competição.

Reprodução

Ark: Survival Evolved

O famoso jogo de PC finalmente ganhou uma versão para smartphones. Entre neste mundo pré-histórico e veja por quanto tempo você consegue sobreviver.

Reprodução

Rogue Grinders

Ao estilo roguelike, você deverá entrar em cavernas fazendo buscas por tesouro, mas tome cuidado com os perigos que estão nelas, uma vez que ao morrer as punições para seu personagem são pesadas.

Reprodução