A Black Friday também é uma oportunidade para comprar novos jogos. E com a distribuição digital de games cada vez mais popular, sai bastante em conta aproveitar promoções em lojas virtuais como Steam, PlayStation Store e Microsoft Store.

Selecionamos algumas boas ofertas das promoções das plataformas para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Muitas das nossas sugestões são games lançados ainda em 2017 que estão a preços mais acessíveis do que no lançamento.

Vale ressaltar que mesmo quem ainda tem um Xbox 360 ou um PlayStation 3 tem algo a aproveitar, já que games para essas plataformas antigas também estão em promoção. No entanto, demos preferência às plataformas atuais.

Steam

publicidade

A loja virtual da Valve está com uma das suas tradicionais promoções que ocorrem algumas vezes ao longo do ano. Como de costume, é possível achar alguns títulos menores e antigos por alguns centavos ou poucos reais, assim como games recém-lançados com um desconto bem generoso.

PlayStation 4

Quem tem um PS4 pode aproveitar alguns dos grandes lançamentos do ano, como “Assassin’s Creed Origins”, “Wolfenstein II” e “Crash Bandicoot N. Sane Trilogy” com desconto. Assinantes da PS Plus podem ter desconto maior em alguns dos jogos – os preços que colocamos valem para quem não paga o serviço.

Xbox One

No Xbox, games exclusivos como “Forza Motorsport 7” e “Halo Wars 2” estão em promoção, assim como os bastante populares FIFA 18 e Pro Evolution Soccer 2018. Assinantes da Xbox Live Gold ganham desconto maior do que os outros em alguns dos títulos – os preços que colocamos valem para quem não paga o serviço.

Essas são as sugestões do Olhar Digital, mas tem muito mais coisa boa em promoção nessas lojas, inclusive alguns jogos que recomendamos em uma plataforma pode estar em promoção também em outra. Você pode conferir a lista completa de ofertas no site do Steam, da PlayStation Store e da Microsoft Store.