O jogo de tiro em primeira pessoa “Call of Duty: Black Ops 4” está com lançamento previsto para o dia 12 de outubro. A nova versão do game inclui pela primeira vez na série um modo Battle Royale. Se você está ansioso pelo game e quer matar um pouco da curiosidade, a boa notícia é que será possível jogá-lo neste fim de semana sem precisar comprá-lo.

A seguir, confira como fazer parte do Open Beta de “Call Of Duty: Black Ops 4” no computador.

publicidade

Requisitos mínimos

Antes de prosseguir para se cadastrar nesta fase beta, é bom verificar se o seu computador atende aos requisitos mínimos para rodá-lo sem travamentos ou lentidões. Veja:

publicidade
  • Windows 7 64-bits ou mais recente;
  • Processador Intel i5 2500k ou AMD equivalente;
  • 8 GB de memória RAM;
  • 25 GB de espaço livre no HD;
  • GeForce GTX 660 2 GB / AMD Radeon HD 7850 ou placa de vídeo compatível com DirectX 11;
  • Conexão com a internet.

Fazendo o cadastro na Battle.net

Assim como foi feito nos últimos jogos da Activision para computadores, é necessário criar uma conta no site da Blizzard para ter acesso aos seus jogos nesta plataforma. Caso ainda não tenha, basta acessar este link para criar uma.

publicidade

Reprodução

Após criar a conta, é preciso fazer o download do aplicativo da Battle.net. Para isto, basta acessar esta página e clicar no local indicado na imagem. Após o download ser finalizado, instale o programa.

publicidade

Reprodução

Adiantando o download

Como já virou costume para alguns jogos mais pesados, antes do Beta começar, é possível fazer o seu pre-load. Isso significa que você já pode deixar o jogo instalado, apenas esperando a hora que ele for liberado para começar a jogar. Siga estes passos para já baixar o beta de “Call of Duty: Black Ops 4”:

1. Abra o aplicativo da Battle.net;

Reprodução

2. Clique no ícone do Call of Duty: Black Ops 4 e em instalar.

Reprodução

Apesar de você já poder fazer o download, só será possível jogar o game partir das 14 horas deste sábado, 15 de setembro. Lembrando que os servidores fecharão no dia 17 de setembro às 14 horas, e só reabrirão quando o jogo for lançado no dia 12 de outubro.