O jogo FIFA para Android está passando por uma reformulação em sua jogabilidade, sendo que as novidades só estarão disponíveis a partir do dia 7 de novembro. Além das mudanças nos controles, outros pontos importantes do jogo como gráficos e movimentos mais fiéis aos dos jogadores na vida real também farão parte da nova experiência.

Se você está ansioso para experimentar estas novidades, a boa notícia é que já existe uma forma de testá-las antes do lançamento oficial. Isso é possível graças ao site APKMirror que conseguiu disponibilizar a versão de testes do novo FIFA. A seguir, confira como testar o novo FIFA 19 para Android antes de todo mundo:

  1. Antes de fazer o download do jogo é necessário habilitar a instalação de APKs no aparelho. Para isto, entre nas “Configurações” do Android, vá em “Segurança” e deixe a opção “Fontes desconhecidas” habilitada. Quem estiver com o Android Oreo ou superior poderá habilitar a instalação de aplicativos desconhecidos ao executar o arquivo que será baixado mais adiante;

    Reprodução

  2. Acesse este link e deslize a tela para baixo até encontrar a última versão disponível do APK. Então, toque no local indicado;

    Reprodução

  3. Mais uma vez, deslize a tela para baixo e clique em “Download APK”;

    Reprodução

  4. Ao fim do download, execute o arquivo e clique em “Instalar”.

    Reprodução

Após abrir o jogo pela primeira vez, você poderá criar ou utilizar uma conta já existente. Entretanto, fica um aviso importante, os pacotes de jogadores e outros itens obtidos nesta versão de testes não serão transferidos para a versão do jogo que será lançada em novembro, ou seja, a sua conta será resetada.

Além dos pontos mencionados acima, também vale lembrar que o jogo pode apresentar alguns problemas e ter recursos diferentes do produto final. Enquanto estiver jogando, é recomendado utilizar uma conexão Wi-Fi, pois alguns downloads serão realizados dentro do jogo, mesmo após a instalação do APK.

publicidade