O Olhar Digital agora tem um aplicativo para Android e iOS e ficou mais fácil acompanhar as principais notícias e vídeos do mundo da tecnologia no seu smartphone.

Abaixo explicamos como fazer para baixar e aproveitar ao máximo o que o nosso aplicativo oferece, e assim você sempre vai ficar sabendo das últimas novidades.

publicidade

1. Busque o app na Google Play Store ou na App Store

O nosso app está disponível na Google Play Store, para Android, e também na App Store (iOS), para iPhone. Você pode acessá-lo buscando por “Olhar Digital” nas duas lojas de aplicativos. Depois, é só clicar em “Instalar” e pronto: o app é gratuito.

publicidade

2. Abra o app

Quando ele estiver instalado, é só abrir para conhecer o app. Ele é dividido em diferentes seções, com os principais destaques do momento em “Home”, as notícias mais importantes do mundo corporativo em “Pro”, os vídeos mais recentes em “Vídeos” e as últimas notícias em “Notícias”.

publicidade

3. Use as notificações

publicidade

Além de oferecer acesso simplificado ao Olhar Digital, o app também envia notificações com as notícias mais importantes do dia – fique de olho para saber das coisas antes de todo mundo.