O dia das bruxas é tradicionalmente realizado no Brasil no dia 31 de outubro e é repleto de fantasias e brincadeiras como doces ou travessuras, por exemplo. O Google, por sua vez, não gosta de ficar de fora de datas festivas como essas e trouxe um jogo escondido para comemorá-la este ano.

O jogo em questão foi feito na forma de um Doodle, onde o logo dele se transforma em uma animação, mas para acessá-lo é necessário passar por algumas etapas. A seguir, veja como acesso o jogo do dia das bruxas do Google:

publicidade
  1. Acesse este link para acessar o jogo do “Dia das bruxas 2018”;
  2. Toque no ícone do “Play” para iniciar o jogo;Reprodução
  3. Neste momento, você está no tutorial do jogo e, ao completá-lo, entrará em uma partida online com outros jogadores;Reprodução
  4. Caso queira jogar com os seus amigos, basta usar a opção “Host game” e mandar o link para eles entrarem em sua partida.Reprodução

O objetivo do jogo é bem simples: o time que coletar mais fantasmas ao longo da partida ganha a rodada. O grande desafio fica em roubar os fantasmas que seus inimigos estão coletando para levá-los até a sua base para obter poderes que podem lhe ajudar.